fbpx

Jantar romântico: por que pizza é uma boa opção?

Jantar romântico: por que pizza é uma boa opção?

Jantar romântico: por que pizza é uma boa opção?

Início de relacionamento é muito delicado. Uma pequena atitude pode colocar tudo a perder. Por isso que quando se trata de um primeiro jantar romântico as expectativas são bem altas. Ambos querem impressionar os pretendentes e todo detalhe conta. Caso você esteja vivendo esse momento, pode ficar tranquilo! A gente vai te mostrar porque pizza é uma ótima pedida.
 

Você quer se envolver com alguém que não goste de pizza?

 
Primeira e mais importante questão: quanto você ama pizza e o rolê de comer pizza? Se você gosta muito, o soul mate também precisa gostar. Afinal, nada mais gostoso do que aquele comodismo depois de um tempo de relacionamento de pedir pizza e ver Netflix.
 

Mais uma forma de conhecer a outra pessoa

 
Como tudo é novo, as informações estão mais nas atitudes do que na conversa. O sabor favorito de pizza de alguém diz muito sobre ela. Pode dizer o quanto ela se preocupa com saúde, ou não. Se tem alguma restrição alimentar, ou não. E, além de tudo isso, muitas vezes o sabor favorito vem com alguma história legal. #Dicasobreassuntoparaconversarem
 

Espaço para conversa

 
Pizza é uma coisa fácil de comer. Não precisa de muitas manobras com os talheres, por exemplo. Por isso, dá para conversar bastante enquanto comem. Sem falar que pizzarias costumam ser bem agradáveis. Só não me fale de boca cheia, pelo amor da deusa!
 

Hora da verdade: o crush coloca ketchup na pizza?

 
Tá, essa vai muito de pessoa para pessoa. Para nós, tendo pizza está bom. Mas nesse caso, vale ver como você se sente sobre isso. Não só sobre ketchup, mas maionese é polêmica também.
 

Teoria da azeitona ?

 
A teoria veio da série How I Met Your Mother. Ela é simples, para um casal ter equilíbrio, uma das pessoas tem que gostar muito de algo e a outra odiar. Na série, o Lily adorava azeitonas e Marshall não. Ou seja, Lily comia as azeitonas das pizzas do Marshall e o equilíbrio estava feito. Portanto, comer pizza com o pretendente é o jeito ideal de saber se vocês são um par perfeito <3
PS. Há exceções

Adicionar Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBIR