fbpx

Perguntas Frequentes

Vamos tirar todas as suas dúvidas!

Mas se ainda assim ficar com alguma, mande pra gente no sac@pizzaprime.com.br que iremos te ajudar 🙂

COMO PEDIR MINHA PIZZA?

Você pode pedir sua pizza pelo aplicativo, site (esse aqui mesmo!) ou pelo telefone.

SITE: acesse www.pizzaprime.com.br, em seguida clique em PEDIR ONLINE, no canto direito superior.

APLICATIVO: baixe o aplicativo, preencha seu cadastro ou faça o login pelo Facebook. Digite seu CEP para encontrar a unidade que atende seu endereço, consultar o cardápio e promoções e pedir suas pizzas.

TELEFONE: acesse a página Telefones www.pizzaprime.com.br/unidades
e veja o telefone da unidade que atenda seu endereço. 🙂

Após escolher por onde vai pedir sua pizza, escolha a espessura da sua massa, a sua borda recheada, suas pizzas, as bebidas e pronto, só esperar!

COMO É COBRADO O VALOR DA PIZZA?

Nós cobramos o preço da pizza de maior valor.

SE EU CANCELAR MINHA PIZZA PELO APLICATIVO, O ESTORNO É FEITO EM QUANTOS DIAS?

O estorno para o seu cartão de crédito será feito em até 20 dias após o cancelamento do pedido.

MEU PAGAMENTO VEIO DUPLICADO. O QUE EU FAÇO?

Primeiro, o ideal é que entre em contato diretamente com a loja, pois eles irão resolver seu problema. Se ainda sim, não tiver sucesso, você deve enviar o número do seu pedido, seu CPF e a unidade em que fez o pedido para o e-mail sac@pizzaprime.com.br para que a gente verifique o que houve e, assim, entraremos em contato.

MEU PEDIDO ESTÁ DEMORANDO, O QUE EU FAÇO?

Nós sempre colocamos o tempo estimado para entrega tanto no aplicativo quanto no site, caso esse tempo já tenha sido ultrapassado, sugerimos que ligue para a unidade em que fez o pedido para informações mais rápidas.

EU PEDI BORDA RECHEADA, PAGUEI POR ELA E NÃO VEIO. O QUE FAZER?

Sugerimos que ligue para a unidade para que eles possam resolver o seu problema o mais rápido possível.

O SABOR DA MINHA PIZZA VEIO ERRADO. O QUE FAZER?

Esse não é nosso padrão, mas caso aconteça, sugerimos que ligue para a unidade em que fez o pedido para que eles possam resolver o ocorrido.

NÃO TEM PIZZA PRIME NA MINHA CIDADE E EU QUERO EXPERIMENTAR!

Ficamos muito felizes com sua vontade de comer nossa pizza (ela é uma delícia mesmo). Confira nossa lista de lojas para ver a mais próxima para você visitar. Caso ainda não seja possível ir até alguma de nossas lojas, envie uma mensagem em nosso Instagram (@pizza.prime) nos contando qual a cidade que devemos montar uma loja! 🙂 Estamos curiosos!

EU TENHO UM CUPOM DE DESCONTO, MAS QUANDO INSIRO, DIZ QUE É INVÁLIDO

Lembre de conferir as regras desse cupom antes de finalizar o pedido.
Existem algumas restrições que podem ter ocasionado essa mensagem:

  • O cupom é válido apenas para primeiro pedido
  • O cupom só é válido para determinados sabores de pizza
  • O cupom só é válido para dias específicos
  • O cupom só é válido para pedidos com valor mínimo
  • O cupom só é válido para determinada unidade
  • O cupom só é válido para uma promoção específica
  • O cupom já venceu
  • O cupom não é válido para promoções e combos

É MEU PRIMEIRO PEDIDO, EU TENHO O CUPOM E ELE NÃO FUNCIONA.

Nem tudo está perdido! Se você já fez algum pedido com esse aparelho de celular, ele não vai aceitar seu cupom.
Se você já fez um pedido com este CPF ou e-mail, ele também não vai aceitar.
Se você não fez nenhuma dessas opções, pode ter sido um erro do nosso sistema e vamos conferir pra você. Mande um e-mail para sac@pizzaprime.com.br que iremos resolver.

EU NÃO SEI ONDE COLOCO MEU CUPOM DE DESCONTO.

No SITE e APLICATIVO:
Após escolher os itens da sua compra, você vai ver um resumo do seu pedido. Logo abaixo, tem um campo escrito: “Adicionar cupom”. Consulte os cupons disponíveis ou digite o nome do cupom.

Após isso, clique em “Escolher forma de pagamento” para prosseguir.

Lembre-se de verificar exatamente as letras e números do cupom e respeitar as letras maiúsculas e minúsculas.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A PIZZA PRIME?

Por diversos canais, dependendo do assunto:

E-MAIL:
Marketing e Parcerias: marketing@pizzaprime.com.br
Franquia e Expansão: expansao@pizzaprime.com.br
Reclamação, avaliação ou sugestão: sac@pizzaprime.com.br
Outros assuntos: contato@pizzaprime.com.br

Lembrando que o horário para respostas dos e-mails é de segunda à sexta das 10:00 às 18:00hs.

REDES SOCIAIS:
Facebook: www.facebook.com/pizza.prime.brasil
Instagram: www.instagram.com/pizza.prime

TELEFONES:
Para entrar em contato com alguma loja, acesse o link www.pizzaprime.com.br/unidades e ligue para o telefone da loja quer quer falar.

QUERO TRABALHAR NA PIZZA PRIME.

Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte da nossa equipe!

Caso tenha interesse em trabalhar nas unidades de Santa Catarina, envie seu CV com o cargo pretendido para: rhsc@pizzaprime.com.br

Para outros estados, envie seu CV com o cargo pretendido para rh@pizzaprime.com.br

SUBIR