fbpx

Perguntas Frequentes

Vamos tirar todas as suas dúvidas!

Mas se ainda assim ficar com alguma, mande pra gente no sac@pizzaprime.com.br que iremos te ajudar 🙂

COMO PEDIR MINHA PIZZA?

Você pode pedir sua pizza pelo aplicativo, site (esse aqui mesmo!) ou pelo telefone.

SITE: acesse www.pizzaprime.com.br, em seguida busque a unidade mais próxima de onde você reside e faça contato com uma de nossas unidades.

APLICATIVO: baixe o aplicativo, preencha seu cadastro ou faça o login pelo Facebook. Digite seu CEP para encontrar a unidade que atende seu endereço e pronto! Acesse o seu cardápio, confira seus pontos do programa Fidelidade Prime ou veja as promoções da sua unidade.

TELEFONE: acesse a página Telefones www.pizzaprime.com.br/unidades
e veja o telefone da unidade que atenda seu endereço. 🙂

Após escolher por onde vai pedir sua pizza, escolha a espessura da sua massa, a sua borda recheada, suas pizzas, as bebidas e pronto, só esperar!

COMO É COBRADO O VALOR DA PIZZA?

Nós cobramos o preço da pizza de maior valor.

SE EU CANCELAR MINHA PIZZA PELO APLICATIVO, O ESTORNO É FEITO EM QUANTOS DIAS?

O estorno para o seu cartão de crédito será feito em até 20 dias após o cancelamento do pedido.

MEU PAGAMENTO VEIO DUPLICADO. O QUE EU FAÇO?

Você deve enviar o número do seu pedido, seu CPF e a unidade em que fez o pedido para verificar o que houve e realizarem o estorno.

MEU PEDIDO ESTÁ DEMORANDO, O QUE EU FAÇO?

Nós sempre colocamos o tempo estimado para entrega tanto no aplicativo quanto no site, caso esse tempo já tenha sido ultrapassado, sugerimos que ligue para a unidade em que fez o pedido para informações mais rápidas.

EU PEDI BORDA RECHEADA PAGUEI POR ELA E NÃO VEIO. O QUE FAZER?

Sugerimos que ligue para a unidade para que eles possam colocar o crédito da borda recheada em seu próximo pedido.

O SABOR DA MINHA PIZZA VEIO ERRADO. O QUE FAZER?

Esse não é nosso padrão, mas caso aconteça, sugerimos que ligue para a unidade em que fez o pedido para que eles possam resolver o ocorrido.

NÃO TEM PIZZA PRIME NA MINHA CIDADE E EU QUERO EXPERIMENTAR!

Ficamos muito felizes com sua vontade de comer nossa pizza (ela é uma delícia mesmo). Para mostrar para o mundo sua vontade mande um e-mail com o nome da cidade que gostaria que tivesse Pizza Prime para: queroprimenaminhacidade@pizzaprime.com.br

EU TENHO UM CUPOM DE DESCONTO, MAS QUANDO INSIRO, DIZ QUE É INVÁLIDO

Primeiro, você pode conferir as regras desse cupom.
Existem algumas restrições que podem ter ocasionado essa mensagem:

  • O cupom é válido apenas para primeiro pedido
  • O cupom só é válido para determinados sabores de pizza
  • O cupom só é válido para alguns dias da semana
  • O cupom só é válido para o almoço
  • O cupom só é válido para pedidos com valor mínimo
  • O cupom só é válido para determinada unidade
  • O cupom só é válido para uma promoção específica

É MEU PRIMEIRO PEDIDO, EU TENHO O CUPOM E ELE NÃO FUNCIONA.

Nem tudo está perdido! Se você já fez algum pedido com esse aparelho de celular, ele não vai aceitar seu cupom.
Se você já fez um pedido com este CPF ou e-mail, ele também não vai aceitar.
Se você não fez nenhuma dessas opções, pode ter sido um erro do nosso sistema e vamos conferir pra você. Mande um e-mail para sac@pizzaprime.com.br que iremos resolver.

EU NÃO SEI ONDE COLOCO MEU CUPOM DE DESCONTO.

No SITE:
Após escolher suas pizzas e adicioná-las na caixa de pizza(caixa de pizza é um link e vai para o item: “O que é a Caixa de Pizza”) você vai ver um resumo do seu pedido. Logo abaixo, tem um campo escrito: CUPOM PRIME. Escreva o seu cupom de desconto e clique em OK.

No APLICATIVO:
Após escolher suas pizzas e adicioná-las na caixa de pizza(caixa de pizza é um link e vai para o item: “O que é a Caixa de Pizza”) você vai ver um resumo do seu pedido. Logo abaixo, tem um campo escrito: CUPOM PRIME. Logo em seguida tem uma caixinha que está escrito “Digite seu cupom” bem clarinho, é lá que você vai digitar seu cupom.
Após isso, clique em “Escolher forma de pagamento” para prosseguir.

Lembre-se de verificar exatamente as letras e números do cupom e respeitar as letras maiúsculas e minúsculas.

O QUE É A CAIXA DE PIZZA?

Ela funciona como o famoso “carrinho de compras” de um e-commerce.
Tudo o que você selecionar para o seu pedido vai para essa caixa e assim, poderá concluir o seu pedido.

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A PIZZA PRIME?

Por diversos canais, dependendo do assunto:

E-MAIL:
Marketing e Parcerias: marketing@pizzaprime.com.br
Franquias: franquia@pizzaprime.com.br
Reclamação, avaliação ou sugestão: sac@pizzaprime.com.br
Outros assuntos: contato@pizzaprime.com.br

Lembrando que o horário para respostas dos e-mails é de segunda à sexta das 09:00 às 17:00hs.

REDES SOCIAIS:
Facebook: www.facebook.com/pizza.prime.brasil
Instagram: www.instagram.com/pizza.prime

TELEFONES:
Para entrar em contato com alguma loja, acesse o link www.pizzaprime.com.br/unidades e ligue para o telefone da loja quer quer falar.

QUERO TRABALHAR NA PIZZA PRIME.

Ficamos felizes com seu interesse em fazer parte da nossa equipe!

Caso tenha interesse em trabalhar nas unidades de Santa Catarina, envie seu CV com o cargo pretendido para: rhsc@pizzaprime.com.br

Para outros estados, envie seu CV com o cargo pretendido para rh@pizzaprime.com.br

COMO POSSO CONSULTAR MEUS PONTOS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE PRIME?

Pelo APLICATIVO você deve entrar no app, colocar seu CEP e clicar em FIDELIDADE PRIME.
Os seus pontos vão aparecer no topo da tela.
Logo abaixo, os produtos que você puder resgatar aparecerão em cinza escuro.

No SITE ainda não temos essa função, mas estamos desenvolvendo. Desculpe-nos pelo incômodo.

SUBIR