fbpx

Saia da mesmice em 2019: 10 sabores de pizza exóticos

Saia da mesmice em 2019: 10 sabores de pizza exóticos

Saia da mesmice em 2019: 10 sabores de pizza exóticos

O começo do ano é uma época de muitas transformações. As pessoas querem correr atrás dos objetivos, abraçar oportunidades, mudar hábitos e viver novas experiências. E que tal experimentar, além de tudo isso, sabores de pizza exóticos? Afinal, é sempre bom sair da mesmice, mesmo quando estamos nos referindo à comida. Para facilitar na sua escolha, selecionamos os 10 sabores mais diferentes presentes no cardápio da Pizza Prime. Temos certeza que você vai amá-los, assim como ama os tradicionais! ???
Preparado (a)?

1 – Alcachofrinha está na lista dos sabores de pizza exóticos

Nunca imaginou que alcachofra poderia ser ingrediente de pizza? Pois é! Essa maravilha é recheada com mussarela de búfala, corações de alcachofra e azeitonas fatiadas. Ideal para quem realmente gosta da planta.

2 – Brócolis Especiale C/ Cream Cheese Philadelphia

Se na salada o brócolis já é uma delícia, imagina na pizza! Para ficar ainda melhor, acrescentamos tomate seco, bacon crocante e uma leve cobertura de Cream Cheese Philadelphia. ?

3 – Búfala

A maioria das pessoas está acostumada a pedir pizza com muçarela tradicional, mas já pensou em experimentar com a de búfala? Além de ser uma delícia, ela é rica em cálcio e proteína e tem baixa quantidade de sódio. Essa pizza é recheada com mussarela de búfala, claro, tomate cereja e folhas de manjericão. 

4 – Carne Seca C/ Catupiry

A carne seca fica tão boa na pizza quanto no escondidinho. Combinamos ela com cebola, pimenta biquinho e cobertura de catupiry para dar aquele sabor especial. ? 

5 – Caprese

A combinação dos ingredientes usados para fazer a pizza Caprese é perfeita! Ela é recheada com muçarela, rodelas de tomate com muçarela de búfala, folhas de manjericão e pesto de azeitona.

6 – Di Parma

Para quem gosta de presunto parma, essa é a opção ideal! Além deste ingrediente, que é o principal, a pizza Di Parma acompanha muçarela de búfala. ?

7- Filé aos Quatro Queijos

Filé na pizza pode? SIIIIMMMM!!! Você que é conhecido pelos amigos como o “carnívoro” da turma, vai se apaixonar por esse sabor. Ele é preparado com filé, Catupiry, muçarela, provolone e parmesão. Seria a pizza perfeita?

8 – Italianíssima

Lá vem a alcachofra e a mussarela de búfala de novo!! ? Além desses dois ingredientes, a pizza Italianíssima contém presunto parma.  ?
*consulte disponibilidade na loja

9 – Shitakerita

Apaixonados por cogumelo de plantão!!! Essa pizza foi criada especialmente para vocês! Ela tem um mix de shitake e shimeji cobertos com muçarela, rodelas de tomate, folhas de manjericão e leve toque de parmesão.

10 – Vegetariana

Quem disse que os vegetarianos ficariam de fora dessa? Essa opção é recheada com palmito, brócolis, milho, champignon e, para finalizar, tem leve cobertura de muçarela. ?
Agora que você já conhece os sabores de pizza exóticos, pode entrar no nosso app e pedir a sua. Se delicie com o melhor da pizza! ❤
 

Adicionar Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBIR