fbpx

Velhos amigos: sinais que você tem alguns

Velhos amigos: sinais que você tem alguns

Velhos amigos: sinais que você tem alguns

O tempo que você conhece alguém não é necessariamente um sinal de que vocês são velhos amigos. Tem muito mais envolvido. É sobre conhecer até os mínimos detalhes da vida da outra pessoa. Vai muito além. Quer saber se você e o BFF são realmente velhos amigos? Aqui vai uma lista de fatores:

Guarda-roupa compartilhado

Velhos amigos guarda roupa
Não precisa ser exatamente o mesmo, mas conhecer todas as roupas e usá-las é um ponto que mostra uma amizade forte. Não é sobre emprestar roupas, é sobre ter um evento e contar com a peça de roupa que está no guarda roupa da migues.

Conversar por telepatia

velhos amigos telepatia
Nada de sexto sentido. Quando você é próximo demais de alguma pessoa, em algum momento rolou uma conversa só pelo olhar. Seja para sair de algum lugar, para compartilhar algo que outras pessoas não podem saber e até passar recados. Amizade verdadeira é isso: se comunicar sem usar palavras.

Saber dos segredos um do outro

velhos amigos segredo
Sabe aquela pessoa que você ligaria para te ajudar a esconder um corpo e ela ajudaria sem perguntar nada? Então. A gente só compartilha grandes segredos com os amigos que realmente valem a pena.

Conhece todos os embustes da vida do migo

velhos amigos embuste
Sim, amigo de verdade sabe de todos os crushes que importam. Talvez não todos, mas os relevantes tem que ser compartilhados! Afinal, a gente comemora experiências legais e a gente chora pelo embuste com os mesmos migos sempre.

Sabe qual sabor de pizza é o favorito

velhos amigos pizza
O sabor favorito com todas as especificações necessárias é um pré-requisito para chamar de “amigo”. É preciso saber o sabor exato, o que gosta e o que não gosta em uma pizza.
E aí, descobriu se você e o migles são realmente velhos amigos? Bora comemorar pedindo um combo hoje mesmo! 😉

Adicionar Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBIR