fbpx

Temporada de premiações de filmes? Hora de pedir pizza!

Temporada de premiações de filmes? Hora de pedir pizza!

Temporada de premiações de filmes? Hora de pedir pizza!

Se você é uma amante de filmes, com certeza lembra do Oscar de 2014. Durante a premiação, a humorista Ellen DeGeneres simplesmente pediu pizza para as estrelas do cinema. Claro, a iniciativa foi apreciada principalmente por quem precisou enfrentar dietas loucas. Uma mera fatia da pizza virou um verdadeiro abraço na faminta alma. Duvida? Vamos refrescar a sua memória:

Temporada de premiações de filmes? Hora de pedir pizza!

Jennifer Lawrence mandando ver na pizza durante o Oscar de 2014. (Foto: Getty Images)

Mas ao contrário desses nomes consagrados, você não precisa morrer de fome enquanto assiste à premiação. Muito pelo contrário. O Oscar é momento de diversão, apostas, e muitas vezes indignação e raiva. Portanto, o momento ideal para ser apreciado na companhia dos amigos ou até mesmo sozinho. 

E para não fazer a Glória Pires no domingo, dia 9 de fevereiro, você precisar dar uma conferida nos indicados a melhor filme, pelo menos. Portanto, separamos 4 dos indicados a essa categoria e qual pizza combina perfeitamente com a película. 

Filmes e pizza da maior qualidade

O Irlandês

O filme é dirigido pelo grande cineasta Martin Scorsese e conta com nomes como Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco. Surpreendentemente, em quase 4 horas, conta a história do crime organizado na América pós-guerra sob a perspectiva de Frank Sheeran. Ex-soldado da Segunda Guerra Mundial, ele acaba se tornando um vigarista e assassino, trabalhando para alguns dos grandes figuras do século XX. 

Onde ver: Netflix

Pizza ideal: alguma bem clássica como calabresa, marguerita.

Coringa

Joaquin Phoenix dá vida ao lendário inimigo do Batman. O diretor Todd Phillips pinta um retrato de Arthur Fleck, um homem sem concessão desprezado pela sociedade. Como resultado, podemos assistir lentamente a transformação de um homem comum em um verdadeiro psicopata. 

Onde ver: Now, Claro Vídeo, Looke, Microsoft Store e iTunes (aluguel).

Pizza ideal: pizza de Nutella, para você não se deixar contagiar com a loucura do personagem e adoçar bastante a sua vida. 

História de Casamento

Estrelado por Adam Driver e Scarlett Johansson, conta a história de um divórcio exaustivo entre um diretor e uma atriz. Todo o processo, recheado de extremos, fica sob a direção de Noah Baumbach. Em suma, traz grandes atuações, responsáveis pelo bom enredo e por carregar o filme nas costas. 

Onde ver: Netflix

Pizza ideal: Búfala, bem levinha para você aguentar o clima pesado do filme.

Era uma vez em…Hollywood

Quentin Tarantino ataca novamente e dessa vez homenageando o cinema. Sob esse ponto de vista, constrói uma fábula em que o astro de televisão em decadência Rick Dalton e o dublê Cliff Booth (respectivamente, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt) tentam sobreviver na Hollywood do final dos anos 1960. Inesperadamente, acabam se envolvendo com Charles Manson e seus seguidores.

Onde ver: Now, Claro Vídeo, Looke e iTunes (aluguel).

Pizza ideal: americana, para combinar bem com a temática.

Agora que você já está preparado (a) para a maratona de filmes, é só pedir a pizza pelo nosso site ou baixar o aplicativo da Pizza Prime. Você ganha R$ 15 no primeiro pedido e depois aproveita os cupons e promoções diárias. 

Até a próxima!

Adicionar Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBIR