fbpx

Pizza doce é prato principal ou sobremesa?

Pizza doce é prato principal ou sobremesa?

Pizza doce é prato principal ou sobremesa?

Cá entre nós: pizza doce é o paraíso para quem adora aproveitar as coisas boas da vida. Estamos acostumados a doces apenas como sobremesa, ou seja, em porções menores. Mas com a pizza não. Aqui nós temos um caso de doce com porções pra lá de generosas 

Porém na vida nada é tão simples quanto parece. E a internet é terra de ninguém. Então é claro que existe toda uma discussão em relação a pizza doce ser prato principal ou sobremesa. Por isso nós viemos aqui dar o veredito: elas podem ser as duas coisas. São, inclusive, o deleite perfeito para o verão, podendo ser a refeição principal durante a semana ou sobremesa para festa de amigos.

Então está liberada a pizza doce

Existem muitas maneiras de desfrutar de uma boa fatia de pizza: com os amigos, com uma taça de vinho ou com a combinação de ingredientes que você mais gosta. Sim, aquela refeição deliciosa que geralmente desfrutamos durante o jantar e, às vezes, ousamos com até alguns legumes frescos, pode ser doce. E se, em vez de queijo, o ingrediente base for chocolate ou doce de leite? E se, em vez de adicionar tomate e rúcula, decorá-lo com bananas, oreos, lascas de chocolate e frutas vermelhas? E se, além desses ingredientes incríveis, você completar com flores de sal de caramelo ou ninho?

A comida é para experimentar. Logo, é uma área para  tentar novas combinações, consistências e formatos. Nesse sentido, a pizza doce é uma opção criativa, inovadora e muito rica para fazer uma refeição ou compartilhar com os amigos assistindo a um filme. Uma porção dessa pizza pode ser um pedaço do céu.

Cardápio Pizza Prime: sabores doces

Aqui na Pizza Prime o que não faltam são opções de pizza doce para você experimentar. Confira os nossos sabores e peça pelo site ou pelo aplicativo!

Banana: bananas fatiadas, leite condensado e canela;

Banana Caramelizada: fatias de banana cobertas com chocolate branco caramelizado;

Banana Crocante: bananas fatiadas com creme de avelã ou ovomaltine salpicados com castanha de caju;

Caramelita: creme de leite ninho e crocantes de caramelo com flor de sal (em breve);

Chocolate: chocolate ao leite  preto ou branco com raspas de chocolate;

Cookie’s & Cream: chocolate branco e cookies de chocolate (em breve);

Morangos Negros: chocolate ao leite preto ou branco com lâminas de morango e raspas de chocolate;

Nutella: creme de avelã salpicado com castanhas de caju e cerejas;

Nutella com Leite Ninho: creme de leite ninho e creme de avelã (em breve);

Oreo: chocolate branco e bolacha Oreo salpicada;

Ovomaltine: ovomaltine cremoso.

Adicionar Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBIR